domingo, 22 de março de 2009

Enrabado na Praia em Recife...

  • Voltava de ônibus a noite da facu, num dia muita chuva. Quando saltei na parada, mais de 11h30 da noite, corri para uma barraca de chaveiro para esperar a chuva diminuir. Minutos depois aparece um cara muito gostoso, que nunca tinha visto no meu bairro (Piedade – Jaboatão dos Guararapes). Ele era branco, sarado, cabeça rapada, uns 30 anos e cara de homem (cafuçu mesmo), só que mais baixo do que eu. Na mesma hora encostei na parede, me acocorei e comecei a encarar a mala dele, na lata. O cara estava com uma calça de malha e uma regata. Quando ele notou já começou a pegar no pau. Amassou bastante caralho, até deixa-lo duríssimo, não era grande, mas era grosso. O com pau duro ele botou o bicho pra fora. Eu já babando de tesão a com língua que não parava quieta, ele me chama. Levantei, cheguei perto dele e comecei a pegar no seu pau. Abaixei e sem pensar muito comecei a chupá-lo. Ficamos nessa putaria por uns cinco minutos, pois estávamos num via movimentada, mesmo com tanta chuva passavam vários carros.Esperamos a chuva diminuir e fomos para a praia. O cara era muito sacana, na ida falava que tinha adorado minha chupada e que estava doido para me comer. Na paria sem ninguém por perto, ficamos atrás de um banco de pesca, comecei a chupá-lo novamente e nisso ele já começa a tirar minha calça e procurar pelo meu cu. Com a putaria rolando solta, ele me coloca de pé e se abaixa para chupar meu cu. Fui ao delírio com aquele macho delicioso alternando os dedos e a língua no meu reguinho. Quanto já estava bastante amaciado, ele tirou uma camisinha do bolso. Já sabendo o que ia acontecer, resolvi tirar minha blusa, pois mesmo sendo quase meia-noite e num dia chuvoso eu estava, naquele momento, no maior calor. Foi quando o cara viu minha tatu, que tenho nas costas. Parou de abrir a camisinha e começou a elogiar a tatuagem e logo em seguida a beijá-la (chupa-la na verdade). Com isso meu tesão duplicou e pedi para ele meter logo a vara me mim. Encapou o caralho e lubrificou com saliva, eu também aproveitei

0 comentários:

Postar um comentário

Não deixem de Comentar.Preciso saber o que estão achando dos posts. Um Grande Abraço!!!

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo