domingo, 22 de março de 2009

Eu e Meu Aluninho...

  • Sou prof. e tenho um aluno chamado luciano de 15 anos,faz um tempao q ele esta me olhando diferente,ai eu criei coragem e disse pra ele,oque vc quer,ele disse comer vc,eu disse demorou,só q nunca tinha como,quando eu tinha tempo ele ñ tinha,pois ambos temos namorada,ontem falei pra ele vamos zuar um pouco? ele me disse vamos onde? e disse no banheiro da escola,ele ficou meio assustado + fomos,e te confesso nunca vi um pau tao grande pra aquela idade,chupei ele tanto q o menino ficou louco,só q ñ deixei ele gozar,fiquei comedo de alguel chegar,marcamos outro dia! Depois daquele dia ,eu e ele perdemos a vergonha, era só um sentir tesao e um ja chamava o outro!Nessa quinta feira passada, eu estava com maior tesao , ai resolvi chamar ele , só q nos estavamos sem local,resolvemos ir para o ap da minha namorada, chegamos lá ja fomos direto pro banheiro,ele tem um corpinho de muleke gostoso, eu ja fui tirando toda a roupa dele e chupando ele todinho,tomamos banho fomos pro quarto , ele deitou na cama e me chamou vem logo, eu parei e pensei,ele disse, oq foi ? nesse momento deu uma vontade de fazer uma pergunta pra ele, + tive medo de espantalo com a pergunta , pois ele só tem 15 anos, criei coragem e disse: luciano, vc fica comigo só pra tirar o atraso? ou pq vc gosta de ficar comigo,pq curte eu?Ele olhou pra mim meio sem jeito e disse: Eu fico com vc pq vc faz tudo q eu gosto e isso basta,acabei gamado em vc professor, e sei q vc tbm gostou de mim, só q tem um grande problema,eu e vc temos muito a zelar, nem eu ,e nem vc quer se prejudicado com isso,+ pode ter certeza, eu ou vc pode tar casado q eu vou arrumar um jeito de ficar com vc , eu contos as horas pra eu te ver e vc pedir pra ficar comigo.Ai eu ñ aguentei e cai junto na cama e foi só festa,ele é tao carinho e gostosinho, fudemos a tarde toda,fomos embora direto pra festa da escola,estava tendo festinha de encerramento bimestral,agora estamos de ferias ,e ontem ja teve uma nova aventura aqui em ksa!

1 comentários:

Anônimo,  20 de outubro de 2009 às 19:07  

professor de português que não é.

Postar um comentário

Não deixem de Comentar.Preciso saber o que estão achando dos posts. Um Grande Abraço!!!

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo