domingo, 1 de novembro de 2009

O Médico

Estavamos em Búzios, quando conhecemos um casal de médicos, ele com 190m 88kg, olhos e cabelos claros ela uma beleza, loira 162m, 52kg, olhos verdes e corpo maravilhoso. Conversamos e notei que ele olhava minha bunda, mas não me preocupei com isso, nos convidaram para almoçar com eles e ficarmos em sua casa, passamos no hotel e pegamos nossas coisas. fomos para a casa deles, tomamos um banho mudamos de roupa e fomos almoçar. Após o almoço fomos descansar um pouco, e minha mulher já tinha notado que ele olhava minha bundinha, que como disse é durinha tenho 188m 82kg, olhos e cabelos castanhos. Me disse quem sabe vc não vai sentir um macho nesse seu cuzinho? Vou adorar ver você rebolando no kcte dele rs. Disse quem sabe? mas pensando que seria bom começar com um desconhecido rs. Após termos transado bastante, tomei um banho e retornei, me deitando na cama, minha esposa veio e começou a beijar minhas costas, a médica vendo isso veio e também começaram a me beijar descendo até minha bunda, onde abriram e começaram a chupa-la, fiquei de pau duro, nisso olho para a porta do banheiro o médico de kcte duro (17x3) me olhava, quando elas viram que eu estava adorando e ele também, me pediram para sentar na beira da cama, e ele veio, elas começaram a passar o kcte no meu rosto e nos meus lábios, estava doido para experimentar aquele belo kcte, elas colocaram na minha boca e começei uma chupada que tirou gritos de prazer dele, parecia uma puta profissional mamando seu cliente. Ele adorando, disse que ia gozar fiz que ia tirá-lo da boca, elas vieram e me seguraram ele gozou dentro, que delicia, bebi quase tudo elas vieram e trocamos com beijos o resto do letinho dele. Depois limpei o kcte dele, que ficou novamente duro. Elas me posicionaram de 4, e como era minha primeira vez, me falaram para chupar o kcte dele, enquanto chupavam o meu cuzinho e meu kcte. passaram um creme no meu cuzinho e no kcte dele, veio para trás e começou a passar o kct eno meu cuzinho, e uma delas foi chupar meu kcte acabei gozando, ela veio e me trouxe o leitinho para dividirmos. Ele tentou um pouco, estava dificil, mas elas vieram afastaram bem minhas nadegas e ele conseguiu colocar a cabeça, uau que delicia, ele foi entrando bem gostoso, e bem devagar, com carinho, que delicia, estava adorando, quando enfiou tudo lá dentro começou aquele entra e sai delicioso, começei a rebolar como uma puta, ele adorandoe falando, adoro comer homens casados, não são gays e nem podem ficar demonstrando que adoram um kcte. Eu rebolava e estava quase gozando novamente, e minha mulher vendo aquele entra e sai se masturbando, e gozando feito uma puta, a mulher dele chupando meu kcte que estava duro como pedra, estava adorando, quando começou a gozar senti seu kcte ficar mais grosso e delicioso e encheru meu cuzinho de leitinho, eu gozei na boca da médica, e não tinha muita coisa, pois já tinha gozado algumas vezes, Minha mulher me falou que adorou me ver sendo comeido, e que iria comprar um vibro, para me comer também. Não sou gay, pois continuo a gostar de comer o cuzinho de uma mulher, mas adorei ser comido.

0 comentários:

Postar um comentário

Não deixem de Comentar.Preciso saber o que estão achando dos posts. Um Grande Abraço!!!

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo