domingo, 13 de setembro de 2009

De noite ia para a minha cama


Na fazenda entre primos, rolava este papo. Du deixa eu te come, deixa? Não da Beto ta sujeira demais, e se os meninos descobrem? ahhh Da um jeito me espere nuzinho no seu quarto que depois que todos dormirem vou pra sua cama passe bastante creme rinse e me espere vou pé por pé o Nado nem vai perceber. Lambuzei bem meu cu com o creme deitei de bruços nuzinho meta tapei e dormi, de madrugada me acordei com o peso dobeto em cima de mim cutucando meu cu pra penetrar, empinei minha bundinha e abria as nádegas com a mão e senti o pinto dele deslizar, até o talo, ele beijava meu pescoço, minha orelha, mordia deixando uma marca que no outro dia denunciou a putaria, ele bombava de vagar eu rebolava lentamente no pau dele, pois a cama ringia, de repente gozou se levantou e foi pra seu quarto. Nando saltou da sua cama e disse agora sou eu e veio rindo pro meu lado, rindo, e falando o Beto me disse que te comia e eu não acreditei, seu viado!!! Eu falei porra car que sacanagem, e Nando falou fica de quatro que quero te fuder também se não e conto pro Roberto e pra o Luiz, vira seu bosta, que quero te fuder... E não reclama. No outro dia no banho de riacho, ele falava pro Beto, Beto comi a tua biscatinha, e os dois riam, e outros meninos perguntavam, que é ela??? eles riam e eu ficava vermelho, e sem graça!

1 comentários:

Kate 19 de novembro de 2018 às 08:27  

As grandes almas têm vontades, as mais fracas somente desejos.

Provérbio chinês

Postar um comentário

Não deixem de Comentar.Preciso saber o que estão achando dos posts. Um Grande Abraço!!!

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo