domingo, 13 de setembro de 2009

Uma surpresa na praia


Sempre navego pelas páginas de contos mas nunca imaginei que poderia contar uma experiência minha em qualquer momento. No entanto acredito que esta valha realmente a pena. Tenho 40 anos, sou casado, tenho 1,76m de altura, 66kg e uma pica de tamanho 18x6cm. Estava caminhando pela praia em Vila Velha, num desses dias de outono, no final de abril/02, e neste dia, uma quinta feira. Andava tranqüilamente por uma parte bastante deserta quando me deu vontade de tirar água do joelho, me aproximei então da margem e quando comecei a me aliviar, ouvi um barulho no meio do mato, um pouco mais adiante. Receoso, fiquei prestando atenção e percebi ser alguns gemidos. Me aproximei e vi uma cena fenomenal. Três caras: um negão de uns vinte anos, com um cacete enorme e muito grosso, na boca de um cara de uns 40 anos, branco, magro e outro cara de uns 45, se esfregando no sujeito que chupava o negão. Quando me viram, nada fizeram, continuaram na cena e o negão fez sinal para me aproximar. Quando cheguei perto, com meu pau duro dentro da sunga, um deles me perguntou se tinha camisinha, quando respondi que sim. O negão disse: ele tem camisinha, arrebite sua bunda e, o cara que chupava perguntou se o pirocudo não iria lhe comer, quando ele disse que gostava de olhar. Coloquei então a camisinha e o negão que continuava sendo chupado pelo cara (aliás um belo grisalho) puxou as nádegas do sujeito para eu me ajeitar em seu rego. O outro sujeito gozou na hora e se ficou olhando. Fui colocando devagarzinho e o negão foi ao delírio, enfiei com tudo, estoquei uns 10 minutos e gozei como nunca. O negão também encheu a boca do sujeito, sujando-lhe todo o rosto. Foi uma experiência que não esperava, mas foi muito gostosa.Estou até querendo repetir. Se você quer se candidatar, mande-me mensagem acompanhada de foto que lhe responderei. Só responderei se estiver acompanhada de foto.

1 comentários:

Kate 19 de novembro de 2018 às 08:25  

Quando estou quase saciando meus desejos mais ocultos e proibidos, acordo !Nem em sonho você é possivel pra mim.
Leônia Teixeira

Postar um comentário

Não deixem de Comentar.Preciso saber o que estão achando dos posts. Um Grande Abraço!!!

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo